terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Como dizer se o seu professor de Hoodoo é um bruxo/feiticeiro e não um praticante de Hoodoo?

    Como dizer se o seu professor de Hoodoo é um bruxo/feiticeiro e não um praticante de Hoodoo?






Abaixo estão algumas dicas que os novos praticantes podem usar para dizer se eles estão sendo ensinados á praticar hoodoo / rootwork / conjure legal por feitiçaria. 

1.) Se o professor não é cristão. 

Todos os trabalhadores da velha escola são cristãos. Por Cristianismo não significa o cristianismo fundamentalista. Estou me referindo à religião popular. Os níveis de religiosidade variam entre os praticantes. Muitos praticantes podem não pertencer ou mesmo participar de uma igreja. 

2.) Se o professor não usa a Bíblia.

A Bíblia está no cerne do hoodoo / rootwork / conjure. As passagens bíblicas e a oração cristã são usadas para capacitar trabalhos. A Bíblia não pode ser removida de hoodoo / rootwork / conjure. Não há substituto para as passagens bíblicas e a oração cristã. As bruxas são realmente repelidas pela Bíblia. Preste muita atenção para se ou não o seu professor a usa. A Bíblia não é apenas usada com moderação. Existem alguns trabalhos que não incluem a Bíblia, mas a maioria dos trabalhos faz. 

3.) Se o professor está ensinando você a trabalhar com deuses pagãos, espíritos pagãos ou mesmo demônios definitivos. 

Eu sei que muitos que estão ensinando as pessoas a trabalhar com deuses pagãos ou espíritos pagãos. Nada disso é aceitável em hoodoo / rootwork / conjure. A única coisa que eu gostaria de advertir as pessoas sobre o trabalho com os santos é que existem boas pessoas que conheço que estão trabalhando com os santos com os quais não deveriam mexer. Há muitos chamados santos que são deuses pagãos disfarçados e devem ser evitados.


4.) Se o professor direto lhe diz que eles estão ensinando-lhe feitiçaria ou ensina que o hoodoo / rootwork / conjure é feitiçaria. 

Hoodoo / rootwork / conjure não é feitiçaria e não pode ser ensinado por bruxas. As bruxas só podem ensinar feitiçaria. Um praticante de hoodoo é como um médico, o que significa que destruímos feitiçaria, curamos, resolvemos problemas do dia-a-dia e ajudamos a comunidade. As bruxas só se preocupam com elas mesmas. Hoodoo não é bruxaria e nunca será feitiçaria. 

5.) Se o professor tentar obter seus alunos para se juntar a eles em "trabalho inimigo" contra uma pessoa.

Eu vi esta e outra vez com o chamado hoodoo on-line, especialmente com os professores. Se houver uma briga entre duas pessoas, essa luta é entre essas duas pessoas. Se o seu professor tentar ajudá-lo a fazer o trabalho inimigo contra alguém com quem eles estão tendo um problema, então é uma grande dica de que seu professor é um bruxo/feiticeiro. As bruxas/feiticeiras usarão as pessoas como escudos vivos. Isso significa que eles tentam fazer com que as pessoas se juntem para que elas sejam protegidas. Infelizmente, os alunos ignorantes que se juntam geralmente são atingidos no fogo cruzado e acabam levando as balas para eles. Não seja um otário. 

6.) Olhe para a vida pessoal da pessoa, quais são seus hobbies, o que eles fazem e etc. 

Tudo o que posso dizer é que conheci os supostos praticantes de  hoodoos que estão brigando com deus e o mundo se auto afirmando os reis do Hoodoo,os donos desta tradição,tudo aquilo que não está de acordo com sua opnião está errado e será errado,tudo pelo seu ego,então se atente se a pessoa se auto afirma ser o rei do Hoodoo abra os olhos pessoas que se auto afirmam não tem um pingo de caráter e não são praticantes reais de Hoodoo.

7.) Se eles têm altares "assustadores". 

As bruxas/feiticeiras adoram as coisas "assustadoras". Eles geralmente têm altares decorados em preto, com crânios artificiais, bonecas voodoo, bichos de pelúcia, até mesmo restos humanos reais e até coisas nocivas. O verdadeiro altar de um praticante de Hoodoo não é "assustador". No entanto, preciso enfatizar que a maioria dos praticantes nem sequer mantém altares. Altares são geralmente algo que os profissionais mantêm. A maioria dos praticantes leigos, em vez disso, terá um espaço de trabalho.

                                               DOCTOR WOLF.`.

2 comentários:

  1. Achei intolerante na verdade. É perceptível que você tem um grande preconceito e muitas ideias errôneas sobre a bruxaria.

    ResponderExcluir