quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O Sal é Sal em Hoodoo

                                       O Sal é Sal em Hoodoo




Certas pessoas on-line fariam com que as pessoas acreditassem que apenas um certo tipo de sal deveria ser usado em Hoodoo. Essas informações estão incorretas. 

O que falarei abaixo sobre o sal é para uso em Hoodoo,para usos em temperos,comidas e etc...eu deixo para os restaurantes e donas de casa e cozinheiro(a)s.

Entre os sais o mais popular é o sal marinho. O uso de sal marinho é muito popular entre a multidão da nova era que muitas vezes afirma que é o sal mais poderoso ou que é o único sal que deve ser usado,mas tal informação é incorreta pelo menos em questão ao trabalho Hoodoo.

Outra reivindicação semelhante é que o sal kosher só deve ser usado porque, supostamente, foi abençoado por um rabino. Isso não é verdade. Os rabinos não abençoam sal ou qualquer outro item kosher. O termo kosher só significa que um alimento é aceitável de acordo com as leis da Torá.

Então, a verdade é que o sal é sal. Qualquer tipo de sal pode ser usado de forma eficaz. Não faço distinção entre os vários tipos de sal disponíveis, salvo o sal de rocha ( que pode ser chamado também como eu disse acima ( Marinho ), que eu prefiro ao fazer mojos e alguns banhos especiais,mas não é uma regra em Hoodoo é apenas uma escolha,então sal é sal e vamos parar de mistificar o que não deve ser mistificado e parar de cairmos em lábia de malandros por ai.

                                                      DOCTOR WOLF.`.


Um comentário:

  1. Eu venho aqui compartilhar o pai de santo e mãe de santo com aquelas pessoas que foi enganada,tem muito pai de santo e mãe de santo que não é honesto,eu fui muito enganado por eles,eu estava muito feliz com a minha namorada e as próprias pessoas que falava que era amiga minha e dela foi uma delas que eu descobri que separou nós 2 e a pessoa que eu vim compartilhar o contato ela trabalha de verdade não é que nem as outras que pega o dinheiro e não faz nada,ela resolveu o meu problema,Pelo que eu passei eu to compartilhando porque eu tenho certeza que muitas pessoas ta passando dificuldade e sofrimento.Mas essa pessoa vocês pode confiar que ela resolve.Aqui tá o contato dela 629559-0806 Ela não cobra consulta

    ResponderExcluir